Política de troca e devoluções

 

A DELI GARAGE DOCERIA & PADARIA LTDA, com sede na Cidade de São Paulo/SP, À Rua Medeiros de Albuquerque, n.º 325, Jardim das Bandeiras, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 27.839.849/0001-00 (“DELÍ”) divulga a presente política com o objetivo informar aos consumidores (“Cliente(s)”) a Política de Trocas e Devoluções de compras de produtos perecíveis (“Política”). realizadas no site www.deligarage.com.br (“Loja Virtual”), elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

I - INSTRUÇÕES GERAIS

É fundamental que o Cliente mantenha o cupom fiscal ou nota fiscal recebidos durante a entrega dos produtos, bem como os e-mails transacionais relacionados à compra, como forma de garantia e registro.

No momento da entrega, é recomendável que o Cliente realize uma conferência minuciosa do pedido, comparando os itens com o que está descrito no cupom fiscal ou nota fiscal.

É de extrema importância que o Cliente recuse a aceitação de qualquer produto que apresente sinais de lacre violado, embalagem danificada ou avariada. Caso se depare com produtos nessas condições, o Cliente deve recusar o recebimento e imediatamente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da DELÍ (SAC), através do “Fale Conosco” em nossa Loja Virtual. Nesse contato, o Cliente pode solicitar o envio do produto em perfeitas condições ou optar pelo cancelamento do pedido com o reembolso integral.

Ressaltamos que assumimos total responsabilidade pela qualidade dos produtos durante todo o percurso, desde o momento da saída até a entrega ao destino.

Entretanto, assim que os produtos são entregues no local indicado e o protocolo é assinado, a responsabilidade pela integridade dos itens é imediatamente transferida para a pessoa que os recebeu. O mesmo se aplica quando os produtos são entregues em endereços de terceiros.

Estamos comprometidos em assegurar a satisfação e a tranquilidade dos nossos clientes em todas as etapas do processo de compra e entrega. Caso surjam dúvidas ou situações específicas, nosso SAC está à disposição para prestar assistência e esclarecimentos necessários.

 

II - DESISTÊNCIA DA COMPRA

O Cliente tem até 7 dias corridos a partir do dia em que recebe o produto para decidir se quer devolvê-lo.

Se você decidir devolver o produto porque mudou de ideia, ele deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com a embalagem original fechada e sem sinais de uso ou danos, e dentro da data de validade ou data de consumo preferencial indicada na embalagem. Os produtos que você devolver devem estar acompanhados da nota fiscal, especialmente no caso de produtos perecíveis, como alimentos, durante o período em que" é importante mantê-los na temperatura adequada até que sejam retirados pelo transportador da DELÍ ou enviados para uma agência dos Correios.

Depois de recebermos o produto no nosso Centro de Distribuição e verificar que está de acordo com o que está nesta Política, vamos reembolsar o valor que você pagou em até 30 dias, ressalvado eventual prazo excedente da operadora de cartão de crédito. O reembolso será feito da mesma forma que você fez o pagamento no momento da compra.

Lembre-se, se a embalagem estiver violada ou o produto estiver danificado, nós não poderemos aceitar a devolução. Isso é para garantir a qualidade e segurança dos produtos que oferecemos.

Para produtos com data de validade curta, que chamamos de 'Outlet', e que você sabia disso e concordou ao comprar, não poderemos aceitar a devolução depois que a data de validade informada tenha passado.

Se você quiser desistir da compra feita no nosso site, por favor, entre em contato conosco através do Fale Conosco. Para nos ajudar a atender sua solicitação, informe seu nome, endereço, cidade, estado, e-mail, número do pedido, número da nota fiscal, nome do(s) produto(s) que deseja devolver e o motivo da desistência. Isso será o início do processo de atendimento da sua solicitação.

 

III - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você recebeu um produto com a qualidade comprometida, ou se o produto apresenta defeitos de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou a devolução. No entanto, é importante saber que esse pedido deve ser feito dentro de 7 dias corridos a partir do dia em que você recebeu o produto.

O produto pode ser trocado ou devolvido nas seguintes situações, desde que o problema seja de responsabilidade do fabricante, distribuidor, importador ou transportador:

  • Se o produto estiver com qualidade comprometida (por exemplo, mofado, amassado, derretido, com odor estranho, recheio alterado ou sem recheio);
  • Se o produto estiver com defeito (por exemplo, quantidade menor do que a indicada na embalagem original ou produto diferente do que foi solicitado).

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do Fale Conosco. Informe seu nome, endereço, cidade, estado, e-mail, número do pedido, número da nota fiscal, nome do(s) produto(s) que você deseja trocar ou devolver, e o motivo da sua solicitação. Isso será o início do processo para ajudá-lo.

Você pode escolher entre receber um produto igual em substituição ou solicitar o reembolso do pagamento. O reembolso (via estorno no cartão de crédito) será processado em até 30 dias, ressalvado eventual prazo excedente da operadora de cartão de crédito.

Se você optar pela substituição de um novo produto que não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a DELÍ oferecerá a opção de cancelar o pedido e receber o valor do produto de volta integralmente.

 

IV – CANCELAMENTO DOS PEDIDOS 

Se você precisa cancelar um pedido, pode fazer isso entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (11) 98288-7792 ou pelo e-mail: deligarage.adm@gmail.com. É importante explicar claramente o motivo do cancelamento para que possamos entender e melhorar a experiência de compra em nossa Loja Virtual.

 

Os cancelamentos podem ser solicitados pelos Clientes ou pela DELÍ.

 

Por parte dos Clientes:

  • Se você teve algum problema durante a compra no site.
  • Se o prazo de entrega não foi cumprido.
  • Se a mercadoria foi extraviada.

 

Por parte da DELÍ:

  • Se houver algum problema com os dados cadastrais que impeça o envio da mercadoria.
  • Se o método de pagamento não estiver autorizado ou não for regularizado pelo Cliente.
  • Se não houver alguém disponível para receber a entrega.
  • Se a mercadoria for devolvida involuntariamente pelo transportador devido à dificuldade em localizar o Cliente.

 

Em todos esses casos, a DELÍ fará a solicitação de reembolso (via estorno no cartão de crédito) em até 30 dias, ressalvado eventual prazo excedente da operadora de cartão de crédito. O reembolso será feito no mesmo cartão de crédito usado na compra.

Ao se relacionar com a DELÍ e adquirir os nossos produtos por meio da nossa Loja Virtual, você expressa a concordância com as diretrizes estabelecidas nesta Política. É importante ressaltar que esta Política está sujeita a alterações em qualquer momento. Assim, recomendamos que você reveja regularmente os seus termos e condições.

Manter-se informado sobre as atualizações desta Política é fundamental para garantir que você esteja ciente de eventuais modificações que possam afetar sua interação conosco. Ficamos comprometidos em manter a transparência e fornecer informações atualizadas para que você desfrute da melhor experiência ao se relacionar conosco.

 

Data da última atualização: 10/11/2023

 

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